Elvis Presley, o dono da melhor voz de todos os tempos

24 mai

O cantor morreu e deixou milhares de fãs, isso é fato, apesar da famosa frase ELVIS NÃO MORREU. Os fãs de Elvis no mundo todo se dividem em fãs e covers/ imitadores.

 Aqui no Brasil eu conheço vários covers do Elvis. O melhor amigo da minha mãe era um apaixonado e fã numero 1 do cantor e sempre me levava para ver shows de covers, era um show de animação e boas risadas. Uma vez eu tava com MUITO sono e deitei minha cabeça na mesa.. ai um cover veio pra mim e disse: Você ta dormindo? Nunca mais faça isso, não se deve dormir ouvindo o Rei. Isso é um horror” juro que o cara me disse isso.

 Na época que eu ia assistir os shows, tinham covers de todo o tipo. Porque os covers se dividem por década e ano. Em cada década o Elvis se vestia de um jeito. Uma década ele era mais discreto, na outra ele se vestia com aquelas roupas enormes e cheias de detalhes, com mangas enormes.

Tem um cover que sempre ia fazer show e era o que melhor imitava e o mais “profissional”, o nome dele é Edson Galhardi. Ele era tão louco por Elvis, que sabem o que ele faz? ele manda fazer a roupa(figurino para o show) nos EUA no msm lugar que o Elvis fazia. Aquelas roupas enormes e cheias de detalhes e brilhos. E se você pergunta pra ele “onde vc manda fazer essas roupas com MIÇANGAS? Nunca faça isso, ele te mata! hahaha

Enfim, tenho muitas historias pra conta.. mas não to aqui pra isso. To aqui pra fala de dois covers do Elvis que são MUITO engraçados.

Tem dois covers que eu conheço, que são duas figuras. O Marcos Elvis e o Elvinho.

O Elvinho representa a fase em que o Elvis arrumava fogão, geladeira. O Elvinho FAZ ISSO, é a profissão dele, a mesma que o Elvis na época. Ele sempre chegava para os shows com as mãos pretas do trabalho(haha). Ele cantava mais ou menos, mas agora já melhorou bem. Ele se empolga tanto nos shows, sempre faz as poses e jeitos do Elvis.

O Marcos Elvis era bonitão, e tinha(tem) um topete ENORME. Mas ele não era o dono de uma voz muito boa. Até que ele começou a investir na voz, fez aulas de canto e etc e agora é famoso e canta BEM melhor.

Marcos Elvis

Elvinho

E ai? qual dos dois você prefere?

(Este post foi uma homenagem ao Marcelo Costa)

2 Respostas to “Elvis Presley, o dono da melhor voz de todos os tempos”

  1. Michele maio 25, 2011 at 1:29 am #

    Sério que o cara manda faze a roupa dele nos EUA? deve sair quanto??? $1000 dólares.
    Muito engraçado!!!! mas prefiro o MarcosElvis

  2. brunaacarvalho maio 27, 2011 at 1:02 am #

    Ele manda fazer as roupas nos EUA!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

