Bubbly – Colbie Caillat

25 abr

Domingo de páscoa, chocolate, feriado… E o videoclip de hoje é calmo como são os tradicionais domingos…

Esse, assim como a maioria dos clipes da Colbie,  fazem parte dos meus preferidos. Por que? Eu tenho gostado bastante das coisas mais naturais, sabe aquelas imagens mais “leves”, bonitas, do tipo “acordei,  e vim cantar, mas estou sempre linda”.  E a sensação que eu tenho ao assistir esse clipe é que eu estou dentro da casa dela.

E eu não estou falando apenas do vídeo ou da música, tudo condiz com essa idéia…  Começa só com som do violão e as imagens das ondas do mar,  da casa ‘dela’ , logo depois vem o mar e as plantas vistos de dentro de casa e o que vem depois? o quarto com a Colbie e o  ‘Sr Bubbly face”, que super ajuda pra deixar o visual ainda mais bonito.

  >  > Não sei se vocês perceberam a seqüência, mas quando eu disse aqui que o clipe me dava a  impressão de intimidade é justamente por causa da montagem das imagens. Olha só: as ondas, depois você vê a casa, entra nela e vê as ondas por dentro, vai entrando mais ainda até o quarto. Perceberam?

Ela e o boy estão do tipo “acabamos de acordar, somos lindos por natureza, não precisamos de super roupas já que um jeans e camiseta branca bastam”.

O visual desse clipe é um daqueles casos “menos é mais”, menos maquiagem, menos luxo, menos mega cenários com mega efeitos, menos instrumentos e mais aconchego/tranquilidade aos nossos olhos e ouvidos!!

Bom, é isso…

O que vocês acham? Também gostam desse tipo de videoclipe ou preferem superproduções?  Eu sou de lua, cada dia to de um lado… Ou ainda dos dois, rs.

Depois eu posto mais alguns clipes do tipo  “Menos é mais”.

Espero que vocês tenham gostado!

Beijo, beijo…

@ÆileenVarejao

Obs.: eu não desprezo clipes mais ‘mirabolantes’ ao estilo Telephone (Lady Gaga ft. Beyoncé), só que hoje, final de feriado, estou mais ‘relax’…

Anúncios

Uma resposta to “Bubbly – Colbie Caillat”

  1. wilian tio chico maio 13, 2011 às 7:04 am #

    Sempre gostei de cultivar ideias simples, sempre amei essa simplicidade, tudo que envolve o natural eu gosto muito, vivo no meio de uma selva de pedra então buscar a natureza me faz um bem inacreditavel, Colbie Caillat é incrivel em conquistar dessa maneira, qualquer cd dela pra ouvir naqueles momentos mais calmos é otimo, te acalma por consequencia.

    [acessem meu blog: http://diaerrado.blogspot.com%5D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: