A carreira solo da Sandy

27 abr

Quem não se lembra da dupla Sandy e Junior? Quase todo mundo da minha geração(tenho 20 anos)  e até um pouco antes amavam a dupla e sabiam cantar TODAS as músicas. Eu tenho vários CD’S.

A dupla Sandy e Junior encerraram a parceria em 2007. Depois de 17 anos cantando juntos. Mas eu não vou falar sobre a dupla. Vou falar sobre a carreira solo da Sandy.

A Sandy lançou CD solo ano passado e saiu em turnê. O disco se chama “Manuscrito”, e contém 11 faixas autorais e inéditas. É um disco que mostra a nova fase da vida pessoal e profissional da cantora.

E, assim como o CD, também podemos sentir essa nova fase de sua vida em seu único videoclipe desse novo álbum. O clipe é da música “Pés Cansados”.

Além da música ser bem suave e gostosa de ouvir, o cenário do clipe é em meio a natureza. As roupas dela são bem leves, e o fato dela estar descalça causa uma sensação muito leve e calma. 

  Toda a mudança de visual da Sandy: as roupas e o cabelo dão a esse clipe um tom diferente do que ela vinha fazendo com o irmão, Junior. Ela se mostra mais madura, mais leve e com o poder de fazer algo só dela. Não tem mais a dupla envolvida. Agora é livre para fazer só do jeito dela.

 

Para quem quer conferir o clipe: http://www.youtube.com/watch?v=bBjZmEaOCjc

Beijos,

Anúncios

3 Respostas to “A carreira solo da Sandy”

  1. paulotoc abril 27, 2011 às 11:30 pm #

    ////Gostei muito desse blog. Estou criando um blog de conteúdo proprio e gostaria de criticas e juda, é um blog de quadrinhos, memes e videos d humor , mas tem umas paradas excluisvas, tipos uns memes proprios e uns videos tbm
    http://100freskuradotcom.wordpress.com

  2. fauna corossaurs abril 29, 2011 às 3:12 am #

    Prefiro ela assim, mesmo nao sendo uma devassa haha

  3. Erika Kunkel maio 10, 2011 às 2:58 pm #

    Toda a imagem de Sandy foi construida dentro de um estilo musical… Mudar isso só é possivel quando não atingiu um sucesso expressivo, o que não é o caso de Sandy. No fundo acho que ela sempre foi uma imagem que fizeram para ela (Justificado em anos de analise que essa menina precisou fazer). Ela tem uma voz linda, afinadissíma, etc… Mas ou ela continua com a imagem ( que pode ser ate mentirosa ) que fizeram dela, aceita isso e volta a cantar imortal, grava novamente uma versão de sucesso. Ou vai ficar a vida inteira tentando mostrar sua verdade… A verdade tem que existir, mas a essencia de uma boa interpretação as vezes é mais verdadeira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: