Quando a chuva passar .. IVETE x PAULA

16 maio

Boa Noite pra vocês, principalmente pra quem está congelando nessa segunda-gélida-feira em Sampa..

A garoa caindo me lembrou a música “Quando a chuva passar” cantada pela Ivete Sangalo, que eu amo (música e intérprete), mas me veio a cabeça a versão da mesma música gravada pela Paula Fernandes.

Qual eu mais gosto?

Eis a questão!!

Acho q fico com as duas, porque a versão que a Paula fez me agrada bastante… Na questão vídeo eu fico com o da Ivete: show com o palco todo escuro, ela com um longo branco esvoaçante E, principalmente, com a presença de palco a lá Ivete Sangalo!!

Já a Paula, também começa o clipe com nuvens de tempestade mas achei tudo meio sem graça, a única parte q eu gostei foi quando ela está tocando e cantando, sentada em um banco de madeira e também vestindo um vestido branco.. MAS  não tira a bela voz e a sensibilidade que sua voz transmite….

E VOCÊS QUAL PREFEREM? IVETE OU PAULA??

Beeijo

@AEileenVarejao

3 Respostas to “Quando a chuva passar .. IVETE x PAULA”

  1. Nanci maio 17, 2011 às 1:10 am #

    Ivete,sem duvidas!!! Gosto muito da Paula Fernandes, mas acho que o estilo da musica combina mais na voz da Ivete.

    • Erika Kunkel maio 17, 2011 às 2:36 pm #

      Ivete

Trackbacks/Pingbacks

  1. Ahh Minas Gerais.. « VideoClipando - maio 30, 2011

    […] do DVD dela, mas eu prefiro que os videoclipes que ela já fez, já ate postei aqui sobre o clipe de Quando a Chuva Passar. Ela está bonita, um fundo de palco com uma imagem imitando paisagem encontrada nas fazendas que […]

Deixe um comentário

