Ahh Minas Gerais..

30 maio

Acabei de chegar de um final de samana maravilhoso cheio de amigos e família, jogão a lenha, comida mineira, cavalos e, claro, o bom e velho violão.

Inspirada nisso resolvi postar uma música da Paula Fernandes que nasceu em Sete Lagoas- MG (cidade que eu estava). Essa música é linda e bem calminha, no clima de um domingo a noite!!!

 

A paula é uma cantora eu que eu gosto muito por passar uma sensibilidade enorme na voz, mas ela é, acima de tudo, uma compositora que eu gosto mais ainda! Talvez isso de passar sensibilidade muitas vezes seja por cantar músicas próprias, por experiência própria eu percebi que isso acontece mais fortemente quando canto músicas escritas por mim, já q eu entendo melhor o ‘sentimento’ a ser expressado.

Esse vídeo de “Seio de Minas” não é um videoclipe, é um pedaço do DVD dela, mas eu prefiro que os videoclipes que ela já fez, já ate postei aqui sobre o clipe de Quando a Chuva Passar. Ela está bonita, um fundo de palco com uma imagem imitando paisagem encontrada nas fazendas que tanto tem em Minas Gerais, adoro a música e o vídeo!!!!

 

Ótima semana pra todos!!

 

Beijos

 

Deixe um comentário

